Série: Grey’s Anatomy

95Kw7NZl

Sou suspeita pra falar de Grey´s Anatomy, já que é uma das minhas séries favoritas. Tinha lido várias vezes sobre a paixão da cantora Demi Lovato pela trama – ela inclusive participou de um dos episódios, na sexta temporada, interpretando uma paciente com esquizofrenia. Mas, até então, nunca me interessei em assistir. Dai que, fuçando o Netflix, decidi ver um episódio e PÁ… Me encantei! Na época, eu estava quase terminando How I Met Your Mother – outra das minhas séries favoritas – e, para que eu terminasse logo, pois estava curiosa para o final do qual TODOS os fãs sempre comentam tanto, parei de ver Grey’s Anatomy, no final da primeira temporada. Logo que terminei How I Met Your Mother, senti um ‘’vazio’’ e decidi que precisava me apegar a outro vício: voltei a assistir a série e a cada dia me apaixono mais pela história. Sim, sou dessas que adora ter algo para seguir à risca, seja um livro, um programa, um site, uma série, etc.

A trama, que estreou em 2005, retrata o drama de médicos e residentes do Seattle Grace, um hospital americano. A cada episódio, novos casos precisam ser resolvidos por toda a equipe, desde os mais simples aos mais malucos, e alguns deles nos tiram o fôlego, assim como muitos dos médicos que fazem parte do elenco, rs. Além disso, os profissionais precisam conciliar a rotina árdua do hospital com a vida pessoal, e aí, muitos deles acabam confundindo as coisas: médicos acabam se envolvendo com residentes e até com pacientes, trazendo mais emoção ainda para a série.

Grey-Anatomy-GIFs

Cristina Yang e Meredith Grey, residentes do Seattle Grace

greys

Participação da cantora Demi Lovato na série, no episódio 22 da sexta temporada

O que eu mais adoro em Grey’s Anatomy:

1 – O casal Meredith Grey e Derek Sheperd, que nos rendem bons suspiros, já que ele é um cirurgião maravilhoso, e ela, uma residente, além de ser a personagem principal; o romance dos dois é lindo e totalmente dramático.

2 – O próprio Derek Sheperd, interpretado por ninguém mais, ninguém menos que o ator Patrick Dempsey. Alguém aí perdeu o fôlego junto comigo? Ele é maravilhoso, mas com um bisturi na mão, o homem ganha um charme especial.

3 – E por fim, como cada episódio traz inúmeros casos malucos da medicina, a série não é monótona de forma alguma, algo que me prende mais ainda à trama. Ser médico não deve ser nem um pouco fácil, viu? Infelizmente, acabei descobrindo um big spoiler da história alguns meses atrás, já que quando o episódio foi ai ar, não teve como fugir: estava lá, estampado em todas as redes sociais, acompanhado de mil e uma lamentações dos fãs. Mas sei também que muita coisa ainda vai acontecer até que eu chegue lá, então tento não entender porque isso acontece (entendedores entenderão). Ainda assim, a série vale muito a pena e te prende do início ao fim.

90909090

Derek Sheperd e Meredith Grey

greys anatomy

Parte do elenco da trama. Holofotes em Patrick Dempsey, please!

Gostaram da dica? Querem ver mais indicações de séries, livros, filmes, restaurantes, autores e muito mais na seção Júlia Indica? Então não deixe de acompanhar o blog, principalmente nas terças e sextas-feiras.

Um beijo,

Júlia Groppo

Por julia às 25.01.16 1.043 comentários

Comments are closed.

Ano novo, vida nova?
O que você deixou cair pelo caminho?
Minha primeira tatuagem
Prometa-me desacostumar