Série: How I met your mother

7888

E depois de um pouco mais de dois meses, o último fim de semana das minhas férias chegou. E é claro que eu vou passá-lo da forma que eu mais amo de relaxar: lendo bastante e assistindo minhas séries preferidas. Dito isso, eu não poderia deixar de indicar pra vocês a série que com certeza fará parte dessa maratona do fim de semana e que, de certa forma, mudou a minha vida, mais especificamente: mudou a minha maneira de enxergar as coisas. O Júlia Indica de hoje é sobre How I met your mother. 

Essa série é a combinação perfeita de romance e comédia. Ela conta a história de Ted, um cara que, ao longo de sua vida, concentra seus esforços em encontrar sua “metade da laranja” (no caso, seu guarda-chuva amarelo – mas isso vocês só vão entender depois). A cada episódio, Ted é desafiado pelo destino a entender que certas coisas simplesmente foram feitas para não acontecer, para serem aceitadas e enfrentadas, e então, ele descobre que o caminho rumo à mulher dos seus sonhos será longo. Mas ele não está sozinho: How I met your mother também é uma série sobre como os amigos são essenciais na nossa vida, de longe ou de perto.

Ted vive as aventuras que a vida lhe proporciona ao lado de seu melhor amigo Marshall, de Lily, Barney e Robin, sua maior paixão. Ele é o ator principal, mas ao longo dos episódios, também são contadas as histórias de seus amigos, que nos tiram o fôlego de tão engraçadas e emocionantes. A melhor parte disso tudo? A história se passa em Nova York. Além disso, Ted vai se envolver com muitas garotas ao longo das nove temporadas, então tenham paciência com ele, ok? A cada garota que surge, ele acha que encontrou o amor de sua vida, mas sabemos que não é tão fácil assim, né…

Mas não para por aí: os personagens vão aprender lições valiosas sobre carreira, família, sonhos, perdão, casamento, filhos e mais muitos outros assuntos que também nos dizem respeito. E a oportunidade de aprender junto com eles a cada episódio (de forma hilária) é incrível.

how-i-met-your-mother-finale

How I met your mother vai tirar seu fôlego por vários motivos, te fazer refletir, repensar suas atitudes, e por fim, a lição mais valiosa que a série me deu: vai te ensinar, assim como ensinou ao Ted, que a felicidade não é um destino, mas sim a jornada. Acredito que essa seja uma das lições mais valiosas da vida e que todos nós devemos carregar conosco. Afinal, cada dia vivido, da maneira que for, é um presente.

yellow umbrella

Espero que gostem da dica. Não deixem de me contar se começarem a assistir, ok? Vou ficar muito feliz! E que a série possa mudar algo dentro de vocês, assim como aconteceu comigo e também com muita gente que conheço, como meu namorado e uma amiga muito especial (que me indicou a série em 2014).

A propósito: I found my yellow umbrella.

Um beijo,

Júlia Groppo

Por julia às 19.02.16 1.113 comentários

1.113 Comentário em “Série: How I met your mother”

Ano novo, vida nova?
O que você deixou cair pelo caminho?
Minha primeira tatuagem
Prometa-me desacostumar