Uma pergunta por dia

uma pergunta p dia

365 perguntas – 5 anos – 1.825 respostas

O Júlia Indica de hoje traz uma dica muito bacana para você que gosta de ver sua evolução durante os anos; pra você também que é nostálgico e gosta de lembrar quem era algum tempo atrás, o que gostava, quais sonhos tinha, o que pretendia… Enfim, lembrar quem era o ‘’antigo eu’’. Achei a proposta desse livro genial e já tinha visto uma versão americana, mas que ainda não tinha disponível no Brasil, até que a editora Intrínseca nos deu esse presentão: ‘’Uma pergunta por dia’’ é a dica de hoje.

Quando ganhei esse livro, de cara sabia que iria adorar. Os olhos brilharam quando meu namorado me deu! É como um mini diário, com 365 perguntas para serem respondidas durante cinco anos. As perguntas? Uma completamente diferente da outra, de diversos tipos e estilos. Algumas bem engraçadas, embaraçosas e surpreendentes. Imagina só que incrível saber a resposta que daria a uma pergunta agora e a resposta para a mesma anos depois? Ver a sua evolução, a mudança dos seus gostos, crenças, sonhos e manias ao longo de cinco anos? Saber os lugares diferentes que você estava num mesmo dia ao longo desse tempo? Para mim, a ideia de ter um espaço pequeno e prático para registrar cada um desses detalhes é incrível.

O ‘’Uma pergunta por dia’’ é um livro com aspecto envelhecido e com estilo de agenda. É super pequeno, ou seja, da para carregar com a gente aonde quer que precisemos ir. O segredo é um só: abrir a página e escrever com o coração.

É muito bacana poder olhar para trás e ver o quanto crescemos, e esse livro vem como uma peça-chave para nos ajudar a não perder as melhores memórias. É um companheiro de bolso, fofo e prático, além de ser lindo. Vale a pena o investimento.

Um beijo,

Júlia Groppo

Por julia às 09.02.16 959 comentários

Comments are closed.

Aqueles que tornam a nossa jornada mais feliz e possível
Por favor, reassista os seus filmes preferidos
Sobre o dia em que aprendi a amar as minhas dúvidas
A lista do foda-se