Licença para sonhar

42

30 dias me separam do embarque mais importante da minha vida. É muito louco imaginar que tudo está acontecendo de verdade. Mais louco ainda é acreditar que dará tempo de resolver tudo até lá. Essa mistura de sentimentos, sensações e pensamentos que passam pela minha cabeça e meu coração tem me deixado ansiosa em um nível que eu nunca havia chegado antes. O coração acelera só por estar escrevendo sobre isso. As batidas estão fortes, cada vez mais fortes, e tendem a ficar ainda mais.

Os dias que antecedem a realização de um sonho passam como brisa por nós. A gente não vê o relógio trabalhar. Por dentro, a história é outra. Um furacão que vai misturando tudo. A mente e o coração já não estão mais aqui, mas sim focados em tudo o que pode acontecer lá na frente. É como se eu tivesse páginas em branco bem nas minhas mãos e pudesse fazer o que eu quiser com elas. É tão bom preenche-las da maneira que eu bem entendo… Então eu vou colorindo, com a força do pensamento.

No fim do dia, pintei e bordei minha imaginação feito tela de quadro. E o furacão continua passando pelo meu corpo. Ansiedade, frio na barriga, coração acelerado, pontadas de dor (boa) no estômago. Como eu lido com tudo isso? Fácil. Simplesmente não lido. Deixo que todos esses sentimentos tomem conta de mim. E qual seria a graça da vida se tudo fosse fácil, previsível e equilibrado?

Essa loucura me encanta, me puxa e me conquista. Gosto de imaginar como tudo será, como eu estarei e como vou lidar com cada desafio que me aparecer pelo caminho. E sei que tenho mais 30 dias infinitos pela frente, para continuar sentindo tudo isso. Mais páginas em branco para preencher da maneira como eu quiser. Mas um dia um cara muito especial me ensinou que, se eu posso sonhar, também posso realizar.

Aliás, me desculpe, mas tenho que me retirar. Estou atrasada. Vou ali sonhar mais um pouco e já volto.

Com carinho,

Júlia Groppo

Por julia às 13.10.16 1.662 comentários

Comments are closed.

Sobre o dia em que aprendi a amar as minhas dúvidas
A lista do foda-se
Bondade
15 minutos de cada vez