Aqueles que tornam a nossa jornada mais feliz e possível

Quem foram as pessoas que te ajudaram a chegar onde você está hoje? Isso é algo que tenho pensado muito nos últimos meses.

E é estando aberto aos outros com quem nos esbarramos pelos caminhos da vida e nos unindo que chegamos mais longe. Acredito demais nisso. Já ouviu alguma vez que ”’sozinho se vai mais rápido, mas junto se vai mais longe?” Então, tente pensar: quem foram aqueles que te auxiliaram durante toda a sua jornada até aqui?

Acho importante sermos humildes o suficiente para admitir a nós mesmos que, hoje, quem somos tem um pouco do dedo de várias outras pessoas incríveis que fazem ou já fizeram parte da nossa vida – seja por algumas horas, seja por muitos anos. Essas pessoas nos abriram portas, deram conselhos (ou valiosos puxões de orelha), ofereceram dicas e oportunidades, entre outras coisas. Seja a família, professores, parceiros, ex-chefes, mentores, amigos ou colegas de trabalho. Não importa! O importante, de verdade, é saber quem são eles. E, sempre que possível, agradecer essas pessoas.

Nós somos uma bela mistura do que fazemos com aquilo que a vida decide fazer com a gente. E entre todos esses acontecimentos, lá estiveram aqueles que tornaram as coisas ainda mais legais, incríveis e possíveis para nós. 

Sei muito bem quem são as minhas. Gosto de pensar nelas e dizer também o quanto sou grata. E te convido a fazer o mesmo. Primeiro, refletindo. Depois, agradecendo a cada um.

Júlia Groppo

Por julia às 03.09.21 Comentários

Deixe seu comentário

Aqueles que tornam a nossa jornada mais feliz e possível
Por favor, reassista os seus filmes preferidos
Sobre o dia em que aprendi a amar as minhas dúvidas
A lista do foda-se