Júlia Indica – 3 blogs que valem a leitura

1 – www.juliafaria.com.br

juliafaria

A Julia Faria é formada em jornalismo e trabalha como atriz. A paulista criou o blog em 2014 e, desde então, tem feito o maior sucesso. O que eu mais gosto no blog dela são as crônicas. A Júlia tem um jeito leve, autêntico e bastante intenso de falar sobre a vida, sem medo de se entregar, com o qual me identifico muito. Isso fica claro em cada um dos textos dela e é o que mais me encanta ao fuçar a página. Faz um tempo que ela não posta nada e estou sentindo muita falta, acredito que pela correria do novo papel que ela vai interpretar em uma novela, mas, ainda assim, vale a pena navegar pelas crônicas antigas. Sempre da pra sair com um ensinamento quentinho, pronto para colocar em prática. Para acessar o perfil dela no Instagram, clique aqui.  2 – www.karolpinheiro.com.br 

karol pin efkj

Quer se divertir, se identificar a mil com uma pessoa tão autêntica e de quebra sair cheia de conselhos sobre looks, maquiagens e viagens? Esse é o lugar perfeito. A Karol é a minha blogueira preferida, acredito que pelo jeito natural e divertido que ela tem de encarar as coisas que vão acontecendo em sua vida. Minha parte favorita do blog são os looks: me identifico muito com o jeito dela se vestir e misturar várias peças do seu guarda-roupa, criando propostas completamente diferentes. Acompanho a Ka desde os meus 15 anos, lá em 2011, quando descobri que ela tinha um blog dentro do site da Capricho, chamado “Karol com K”. Me apaixonei pelos tutoriais de maquiagem e fui descobrindo o quanto eu me identificava com o jeito dela (arianas, HÁ). Ela, aliás, foi uma das minhas inspirações ao optar pelo curso de Jornalismo na faculdade. E ah, é claro, é apaixonadíssima pela Disney, o que nos une mais ainda.


Para acessar o perfil dela no Instragram, clique aqui.  3 – www.blogdabru.com.br

09080

Por fim, o blog de uma amiga muito querida. Dedicada, esforçada e super bookaholic, (sem exageros), a Bru coloca no seu espacinho dentro da internet todas as suas experiências. Divide dicas de livro, restaurantes, viagens, além de crônicas sobre vida, crescimento, a importância de uma boa leitura, entre outras coisas. A linguagem é leve e as fotos são sempre muito bem produzidas. Quando entro no Blog da Bru, costumo passar horas perdida nos posts e sempre sinto, ao sair de lá, muita inspiração. A Bruna, aliás, foi uma das minhas maiores inspirações ao criar o meu blog; por um tempo, fui colaboradora do blog dela e essa foi uma das experiências mais gostosas que já tive. Para acessar o perfil dela no Instagram, clique aqui. 

Espero que gostem das dicas e se identifiquem com essas três maravilhosas tanto quanto eu!

Um beijo,

Júlia Groppo 

Por julia às 12.04.16 918 comentários

Comments are closed.

Que horas são dentro de ti?
O ano é novo, mas você é o mesmo
Por que tudo dá certo nos filmes?
Mente também é lar