Filme: A escolha

a escolha 2

O Júlia Indica de hoje traz dica de mais um filme que você pode conferir nos cinemas: “A escolha”, de Nicholas Sparks. Fui ao cinema esta semana e estava louca para conferir a trama e posso dizer que me senti muito bem do início ao fim. Acredito que essa seja a característica que mais admiro nos filmes baseados nas histórias desse autor: a capacidade de manter nossos olhos presos ao longo de toda a sessão e de aquecer os nossos corações. Saí da sala de cinema bem mais leve e é por isso que não podia deixar de indicar para vocês. Vamos lá?

“A escolha” é mais uma das obras de Nicholas Sparks que foi adaptada para o cinema. A trama conta a história de dois vizinhos que, apesar de terem estilos de vida diferentes, acabam se apaixonando. Ele, veterinário, ela, estudante de medicina. Travis e Gabby terão de enfrentar alguns obstáculos para ficarem juntos, já que ele sempre esteve acostumado a ter o que queria de forma fácil e Gabby se mostra resistente por um bom tempo, afinal, ela namora um médico do hospital onde trabalha. Mas não para por aí: além do mistério se o casal consegue realmente ficar junto ou não, outro acontecimento chocante vai sacudir o filme quando você pensar que ele está chegando ao fim.

O resto vou deixar que vocês descubram sozinhos, né? O que posso garantir é que “A escolha” é o tipo de filme que nos faz relaxar e nos deixa com o coração aquecido. Quer coisa melhor? Além disso, o filme tem uma pitada de “comédia” já que, como eu disse, Gabby se mostra bastante resistente aos encantos de Travis e faz questão de deixá-lo intrigado e maluco. Confira o trailer aqui.

Um beijo,

Júlia Groppo

Por julia às 12.02.16 1.011 comentários

Comments are closed.

A tal da missão de vida
Desafiando minha rotina
Ano novo, vida nova?
O que você deixou cair pelo caminho?