E depois de um pouco mais de dois meses, o último fim de semana das minhas férias chegou. E é claro que eu vou passá-lo da forma que eu mais amo de relaxar: lendo bastante e assistindo minhas séries preferidas. Dito isso, eu não poderia deixar de indicar pra vocês a série que com certeza fará parte dessa maratona do fim de semana e que, de certa forma, mudou a minha vida, mais especificamente: mudou a minha maneira de enxergar as coisas. O Júlia Indica de hoje é sobre How I met your mother.
Essa série é a combinação perfeita de romance e comédia. Ela conta a história de Ted, um cara que, ao longo de sua vida, concentra seus esforços em encontrar sua “metade da laranja” (no caso, seu guarda-chuva amarelo – mas isso vocês só vão entender depois). A cada episódio, Ted é desafiado pelo destino a entender que certas coisas simplesmente foram feitas para não acontecer, para serem aceitadas e enfrentadas, e então, ele descobre que o caminho rumo à mulher dos seus sonhos será longo. Mas ele não está sozinho: How I met your mother também é uma série sobre como os amigos são essenciais na nossa vida, de longe ou de perto.
Ted vive as aventuras que a vida lhe proporciona ao lado de seu melhor amigo Marshall, de Lily, Barney e Robin, sua maior paixão. Ele é o ator principal, mas ao longo dos episódios, também são contadas as histórias de seus amigos, que nos tiram o fôlego de tão engraçadas e emocionantes. A melhor parte disso tudo? A história se passa em Nova York. Além disso, Ted vai se envolver com muitas garotas ao longo das nove temporadas, então tenham paciência com ele, ok? A cada garota que surge, ele acha que encontrou o amor de sua vida, mas sabemos que não é tão fácil assim, né…
Mas não para por aí: os personagens vão aprender lições valiosas sobre carreira, família, sonhos, perdão, casamento, filhos e mais muitos outros assuntos que também nos dizem respeito. E a oportunidade de aprender junto com eles a cada episódio (de forma hilária) é incrível.
How I met your mother vai tirar seu fôlego por vários motivos, te fazer refletir, repensar suas atitudes, e por fim, a lição mais valiosa que a série me deu: vai te ensinar, assim como ensinou ao Ted, que a felicidade não é um destino, mas sim a jornada. Acredito que essa seja uma das lições mais valiosas da vida e que todos nós devemos carregar conosco. Afinal, cada dia vivido, da maneira que for, é um presente.
Espero que gostem da dica. Não deixem de me contar se começarem a assistir, ok? Vou ficar muito feliz! E que a série possa mudar algo dentro de vocês, assim como aconteceu comigo e também com muita gente que conheço, como meu namorado e uma amiga muito especial (que me indicou a série em 2014).
A propósito: I found my yellow umbrella.
Um beijo,
Júlia Groppo
Eu amo demais essa série <3
É muito boa, né amiga? Aprendi muito com ela! <3
Só você e Leo sabem tudo e como essa série influenciou minha jornada até aqui, e, consequentemente, minha felicidade. Amo o fato de você ter acompanhado desde o início toda a minha mudança e de eu ter acompanhado a sua. Posso ousar em dizer que crescemos juntas! Obrigada por estar ao meu lado, Ju. My little Lilly <3 te amo! Beijos da sua amiga Robin 😉
Me emocionei! <3 Você é a amiga Robin mais linda desse mundo! De 2014 pra cá, crescemos tanto, e isso é só o começo. É muito importante pra mim saber que tenho uma pessoa tão especial como você na minha vida. Ainda bem que amanhã nossa rotina juntas volta! Amo você e conte sempre comigo! Um beijo da Lily <3
We found ourselves <3 here's our kind of ''4ever''